O evento é gratuito e será realizado na próxima terça-feira, dia 27 de abril
PMB/DICOM > O Catharinense
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com apoio da Associação Empresarial e Cultural de Biguaçu e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACIBG/CDL) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae-SC), promove a oficina Conecte-se. O evento/oficina é gratuito e será realizado na próxima terça-feira, dia 27 de abril, das 15h às 17h, em ambiente virtual.
A proposta da mentoria gratuita, direcionada a empresários do setor gastronômico, é auxiliar no planejamento e execução de ações e estratégias de comunicação, por meio das mídias sociais, visando alcançar novos clientes, gerar relacionamentos e negócios, além de criar presença on-line de forma consistente.
A oficina ministrada pela consultora Juliana Mello Ferreira estará disponível para os interessados através do link: https://meet.google.com/aki-kxex-vww.









